Satisfied Mind – Jeff Buckley
“Satisfied Mind”, é uma canção que foi escrita por Joe “Red” Hayes e Jack Rhodes, no entanto que foi regravada por Jeff Buckley. Em uma entrevista, Hayes afirmou que a música foi inspirada por sua mãe e que todas as letras eram coisas que ele a ouviu dizer durante o passar dos anos.
Ainda assim, ele pensou bastante na música antes mesmo de decidir o seu título. Por sua vez, Hayes explicou que o título da canção foi inspirado em uma conversa que teve com o seu sogro, no momento em que ele perguntou quem ele achava ser o cara mais rico de todo o mundo.
Além disso, o seu sogro o repreendeu logo depois que ele mencionou determinados nomes, ao lhe dizer que o cara mais rico do mundo era aquele com a mente satisfeita.
What a Wonderful World – Louis Armstrong
“What a Wonderful World” consiste em uma canção atemporal e alegre cantada por Louis Armstrong, o grande artista de jazz dos Estados Unidos da América. Por sua vez, a letra da música que foi lançada durante o ano de 1967, transmite uma mensagem de esperança, de otimismo além de também valorizar a beleza do Planeta Terra, ainda que em meio à tragédia.
A sua mensagem é simples, mesmo que poderosa, uma vez que se tornou uma das escolhas favoritas tanto para funerais bem como para eventos memoriais, ao proporcionar conforto e segurança para as pessoas que estão de luto. A melodia bastante calmante da música, ao ser combinada com a voz sedosa de Armstrong, cria um tom de introspecção de tranquilidade e de gratidão, uma vez que honra a beleza da vida e o poder do amor que é sempre duradouro.