Mark Dacascos
Mark Dacascos desempenhou principalmente papéis de ação ao longo de sua carreira e estudou artes marciais desde os sete anos de idade. Ele participou e venceu várias competições de kung fu e caratê entre as idades de 7 e 18 anos. Dacascos estudou muay thai com kru puk, capoeira com Mestre Amen Santo e wushu com os treinadores Eric e Debbie Chen. Ele é hábil na arte marcial de seu pai, Wun Hop Kuen Do.
Michael Jai White
Suas aparições nos filmes de Tyler Perry, “Por Que Eu Me Casei?” e “Por Que Eu Me Casei Também?”, o tornaram mais conhecido. Michael Jai White se estabeleceu em vários filmes de ação nas últimas décadas, além de “For Better or Worse”, de Tyler Perry, e sua série de TV derivada. Em “Spawn”, do ano de 1997, um ano antes de Blade, de Wesley Snipes, ele fez história ao se tornar o primeiro ator negro a interpretar um proeminente super-herói de quadrinhos em um grande filme.
White pratica jiu-jitsu desde os sete anos de idade. Ele é um artista marcial incrivelmente talentoso e comprometido, com nada menos que oito faixas pretas em shotokan, taekwondo, kobudo, goju ryu, tang soo do, wushu e kyokushin.